26/02/2025
Corporativo

Honda reconhece seus melhores profissionais de Pós-Venda na 17ª Edição do Best Quality


A Honda promoveu a etapa final da 17ª edição do programa Best Quality, voltado à capacitação dos colaboradores do Pós-venda das concessionárias de motocicletas e automóveis da América do Sul. 

O evento, realizado em Manaus, reuniu os melhores profissionais da rede de concessionárias para uma disputa envolvendo as categorias de Consultores de serviços e peças, Técnicos e Gestores das unidades Honda do Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai e Peru. 

Na primeira fase, que ocorreu entre abril e novembro, mais de 12 mil participantes foram inscritos e tiveram acesso a uma plataforma de aprendizagem gamificada, com treinamentos e atividades específicas. Os melhores classificados em cada categoria avançaram para a etapa presencial, em Manaus.

A competição contou com 73 finalistas da América do Sul e incluiu testes práticos e teóricos, que foram realizados na unidade do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) de Manaus. Os critérios de avaliação abrangeram aderência às metodologias Honda no uso correto de ferramentas, Reparo e Diagnóstico, Gestão de pessoas, Planejamento de Peças e Atendimento ao Cliente.

“O programa Best Quality reflete a Filosofia da Honda de superar as expectativas dos clientes e garantir a máxima qualidade em nossa operação Pós-venda. Por meio de uma competição acirrada e de alto nível, queremos reconhecer os melhores profissionais técnicos da nossa rede de concessionárias, pois são eles que garantem que cada motocicleta e automóvel saia das concessionárias com o nível de qualidade Honda”, afirmou Alexandre Cury, Diretor de Serviços Pós-Venda e Peças da Honda South America.

Desde 2007, o programa já capacitou mais de 144 mil colaboradores da equipe de Serviços e Peças da rede de concessionárias de toda a América do Sul, reforçando o compromisso da Honda com a excelência em Pós-Venda.

Press Kit
Download

Avisos importantes

1. Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação e oferecer a você um conteúdo personalizado sobre nossos produtos e serviços. Ao continuar navegando, consideramos que você está ciente de nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.

2. Fique atento a fraudes envolvendo ofertas e promoções de produtos ou serviços Honda, procure uma concessionária autorizada ou nossos canais oficiais, para saber mais clique aqui