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A Honda Motos divulga esta semana sua nova campanha de lançamento dos modelos 2022 da linha CG e da Bros. O filme, criado pela Publicis, une as duas motocicletas numa só história com elenco, trilha e locações que exalam brasilidade.
A campanha mostra a parceria entre uma dupla de amigos que segue em uma aventura com as suas fiéis escudeiras, CG e Bros, aproveitando o que a vida tem de melhor e rodando por diversos lugares. O conceito amarra toda a comunicação: "Para todos os caminhos da vida, nova linha CG e nova Bros. Parceria que vai longe."
“A CG e a Bros são motocicletas extremamente importantes para o mercado brasileiro. A CG foi a responsável pela popularização do universo de duas rodas no país e a Bros é a queridinha de quem não abre mão de desbravar diferentes terrenos. Por isso, não poderíamos pensar em uma campanha publicitária que não refletisse o Brasil e os brasileiros. Queremos que todos tenham liberdade para explorar novos caminhos e conquistar grandes sonhos, sem importar aonde você quer chegar e por onde vai passar, o importante é estar bem acompanhado.”, explica Odair Dedicação Jr, Gerente de Marketing da Honda Motos.
Os novos modelos trazem novidades no design. A linha CG, que representa o veículo mais vendido do país, ganhou um visual inspirado em motos esportivas de alta cilindrada. Já a Bros, que é líder de vendas no segmento trail, traz um novo design que deixa a moto mais arrojada e robusta, com a versatilidade e o conforto de sempre.
“A brasilidade da campanha fica clara com o casting e a trilha, inspirada nas vertentes mais criativas do tecnobrega e do funk. Além disso, filmamos em locações onde a publicidade convencional, normalmente, não vai. Tudo isso para mostrar como essas motos são parceiras do brasileiro.", comenta Fabio Astolpho, Executive Creative Director da Publicis.
As filmagens aconteceram no estado do Ceará, seguindo todos os protocolos de saúde.
A campanha será veiculada na TV Aberta (patrocínio futebol e ações no Domingão do Huck), rádio, impresso e digital.
Confira o filme da campanha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=DX-uyCmaoAA
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: Publicis Brasil
TÍTULO: Parceria que vai longe
PRODUTO: Nova linha CG e nova Bros
CLIENTE: Honda Motos
APROVAÇÃO CLIENTE: Alexandre Cury, Odair Dedicação Jr., Renato Carreira Cruz, Lívia Correa Paranaíba Cunha
CCO: Domenico Massareto
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Fabio Astolpho, Dani Ribeiro, Gustavo Victorino
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Luis Figueiredo
CRIAÇÃO: Ricardo Sarno e Vitor Medrado
HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Sayão
RTV: Valeria Andrighetti e Leo Alves
ARTBUYER: Raphael Macedo
VP DE ATENDIMENTO: Gabriela Borges
ATENDIMENTO: Maria Fernanda Laudisio, Kamila Miyazato e Larissa Ferreira
VP DE MÍDIA: Maurício Almeida
MÍDIA: Dante Menicchelli, Felipe Reis, Felipe Peres e Thiago Kanada
HEAD DE ESTRATÉGIA: Juliana Elia
PLANEJAMENTO: Mariana Teixeira, Pedro Rangel e Deborah Ferreira
HEAD DE TECNOLOGIA E PROJETOS: Marcio Bueno
PROJETOS: Marcos Montagna, Ana Gomes, Priscyla Castilho e Carolina Oliveira
CONTEÚDO: Claudia Cecilia, Carla Said, Gabriela Machado e Jonathan Cunha
PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA FILME: BANDO STUDIO
DIREÇÃO: LEANDRO HBL
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: VAGNER JABOUR
ASS. DIREÇÃO: GIOVANNA POSTIGLIONE
MONTAGEM: BETO ARAUJO
PRODUÇÃO EXECUTIVA: GREG BOGOSSIAN
HEAD DE PRODUÇÃO: ALE PESTANA, MILTON BREDEMANN E MIRIAM VASCONCELOS
GERENTE FINANCEIRA: AMANDA PEREIRA
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO : JESSICA PIEMONTE
HEAD ATENDIMENTO PRODUÇAO / POS: DELIO SANTIAGO
COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: DANIEL AMARO & MURILLO MOURA
DIRETORA DE ARTE: MAIHARA MARJORIE
COLOR: SERGIO PASQUALINO JR - BLEACH COLOR GRADING
PÓS-PRODUÇÃO: PICMA POST
FINALIZAÇÃO: URIEL ARIKILIAN & MURILLO MOURA
PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM: Hefty
PRODUTOR: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini, Rud Lisboa e Cris Botarelli
COORDENAÇÃO: Cristiane Oliveira
ATENDIMENTO: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
PRODUÇÃO FOTO
FOTÓGRAFO: RICARDO BARCELLOS
PRODUÇÃO EXECUTIVA FOTO: THAIS SANCHES
PRODUTORA DE SET: NILZA FORTE
ASS. DE FOTOGRAFIA: DEBORA FREITAS, RAFAEL BEREZINSKI e MAGUIUNE DE OLIVEIRA
ASS. DE SET: FLAVIO FERNANDES
PRODUTOR DE LOCAÇÃO: ELOCS (MARCELO COTRIM)
MAKE/HAIR: ALMIR MARCELO SPARAPANE
STYLIST: ELEONORA BOTELHO
MODELOS: LARISSA YLLA e TIAGO SALGADO
PÓS-PRODUÇÃO: IMAGEFY
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