A scooter nº 1 do Brasil evolui em estilo e tecnologia através do motor…
Chegou a hora de se aventurar pelo Brasil e viver todas as emoções do universo de duas rodas com o novo reality show “Explore seus Mundos”, apresentado pela Honda Motos. A série de seis episódios, idealizada pela Publicis, vai ao ar nos Canais Sony, e tem estreia no dia 23 de fevereiro, às 21h, no intervalo de Grey´s Anatomy. Ela acompanha três pilotos que percorrem roteiros cheios de aventura e belezas naturais, com a motocicleta CB 500X.
Coproduzida pela Sony e a Violeta Filmes, a série é apresentada pelo influenciador Seku Mello, que comanda o Canal MotoRede no Youtube. Os participantes são a modelo Tassia Ilio, o representante comercial Christian Silva e o mecânico Leandro Kenji. Apaixonados por motos, eles precisam vencer uma série de desafios, técnicos ou de humor, e disputam badges (espécie de medalhas adquiridas conforme a performance em cada prova) enquanto percorrem mais de 2 mil km, indo de Indaiatuba (SP) a Capitólio (MG). Além da viagem, os participantes ganham equipamentos de proteção para pilotagem, e o grande vencedor recebe o badge dourado “ASAS DA LIBERDADE”, para exibir na área mais nobre da jaqueta: as costas.
“Com esta ação, queremos levar conteúdo de qualidade aos amantes do motociclismo e ainda inspirar o público a desvendar as belezas do país, conhecendo lugares diferentes do Brasil de uma forma econômica e divertida. Escolhemos a nova CB 500X para essa aventura, pois o modelo é versátil e exalta o motociclismo de viagem, mostrando que é possível pilotar uma mesma moto na cidade e na estrada com conforto e tecnologia”, afirma Odair Dedicação Junior, Gerente de Marketing da Honda Motos.
A série foi filmada entre outubro e novembro de 2020, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança do momento atual. Cada episódio tem três minutos na versão para TV e sete minutos para as plataformas digitais da emissora e da Honda Motos e serão veiculados semanalmente, até o dia 30 de março.
“A Honda Motos tem um DNA de inovação que se reflete também no uso da comunicação e leva à criação de ações como esta, um doc-reality gamificado inédito no segmento”, diz Gustavo Victorino, diretor-executivo de criação da Publicis. “A série mostra como a Honda CB 500X é a companheira perfeita para quem quer viajar e traz um novo público para a estrada”, completa Fabio Astolpho, diretor de criação e motociclista que também pilotou uma Honda para acompanhar as filmagens.
SERVIÇO “EXPLORE SEUS MUNDOS”:
Estreia: 23 de fevereiro às 21h nos Canais Sony e na internet.
Duração: seis episódios de três minutos na TV e sete minutos na internet. Veiculação até 30 de março
Roteiro: Indaiatuba, Boituva, São Luis do Paraitinga, Cunha, Itatiatia, São Roque de Minas, Serra da Canastra, Capitólio.
CONHEÇA OS PARTICIPANTES:
Tássia Ilio
@tassiailio
31 anos
Modelo
São Paulo
Pilota moto desde criança. trocou a festa de 15 anos por uma moto. Como o pai é mecânico, ela sempre viveu ao redor desse universo. A família toda apoia o hobby.
Christian Silva
@garupalover
39 anos
Representante Comercial
Espírito Santo
Gosta de moto há 20 anos. Faz parte de um motoclube chamado Amigo da Estrada, e neste momento está feliz fazendo diferentes viagens e vivendo novas experiências.
Leandro Kenji (Elfo)
@elfo_moto
31 anos
Mecânico de motos
São Paulo
Viaja de duas rodas desde 2008, quando comprou sua primeira moto. Seu pai e sua mãe são motociclistas. Elfo se profissionalizou e hoje é um mecânico de motos.
APRESENTADOR:
Seku Mello
@sekumello
Youtube.com/MotoRede
Produtor e apresentador do Canal MotoRede no Youtube (mais de 300 mil inscritos), é apaixonado pelo mundo de duas rodas, faz testes e avaliações de motos e equipamentos para matérias e vídeos.
Ficha Técnica | EXPLORE SEUS MUNDOS
Anunciante: Honda Motos
Filme: Explore Seus Mundos
Produto: CB 500X
Cliente: Alexandre Cury, Odair Dedicação Jr., Renato Cruz, Livia Cunha
CCO: Domenico Massareto
ECD: Gustavo Victorino
Diretores de Criação: Fabio Astolpho, Luis Figueiredo
Criação: Fabio Astolpho
Atendimento: Flavia Cortes, Maria Fernanda Laudisio, Kamila Miyazato, Fernando Tolusso, Letícia Carvalho
Planejamento: Juliana Elia, Mariana Teixeira, Barbara Costa, Alina Paloppi.
Mídia: Mauricio Almeida, Dante Mennichelli, Monique Reis, Natasha Santoro, Larissa Costa
Conteúdo: Claudia Cecília, Karoline Canin, Ana Aguiar, Jonatan Cunha, Gabriela Machado, Henrique Dantas, Gustavo Cândido, Isabela Arjona.
Projetos/Tecnologia: Priscyla Castilho, Marcos Montagna, Márcio Bueno
SONY
Diretor Estratégico e Inovação de Vendas Brasil: Eduardo Coutinho
Cordenadora de Projetos de Vendas Brasil: Camila Mammoccio
Produtora: Violeta
Diretor de cena: Daniel Caselli
Diretor de Fotografia: Thiago Beck
Coordenação de pesquisa criativa: Vera Esteves
Assistente Criativa: Rafaela Franco
Produção Executiva: Carlos Guedes - Cebola e Gilberto Pires - Gibinha
Atendimento: Marina Dodi, Barbara Matsuda e Roberta NOC
Concepção e roteiro: Wilson Mateos, Marcelo Siqueira e Gunter Sarfert
Coordenação de Produção: Cadu Dantas, Adressa Miyasato, Karin Greco
Diretor de Produção: Paulo Rodrigues Leite (Paulinho Leite)
Assistente de Direção: Ariela Hertel, Nicole Pelosi
Produtora de elenco: Deborah Carvalho e Ana Maria Destito
Pesquisa de Rotas: Sergio Júnior
Montagem: Daniel Fiori, Henrique Freitas, Debora Barboza
Color: Psycho N Look
Pós: PSTVFX
Diretor de Arte: Rafael Moonzillo
Finalizador: Thiago Marra
Coord Pós: Rafa Hernandes
1. Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação e oferecer a você um conteúdo personalizado sobre nossos produtos e serviços. Ao continuar navegando, consideramos que você está ciente de nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.
2. Fique atento a fraudes envolvendo ofertas e promoções de produtos ou serviços Honda, procure uma concessionária autorizada ou nossos canais oficiais, para saber mais clique aqui