
A Honda foi reconhecida como a marca que oferece a melhor experiência ao consumidor nas categorias Motocicletas, Automóveis e Consórcio do Experience Awards 2025, recebendo o selo “O Cliente Recomenda”.
Realizada pela SoluCX, a premiação utiliza a metodologia NPS (Net Promoter Score), referência global para medir satisfação e lealdade dos clientes. Nesta edição, mais de 1.200 marcas foram avaliadas em 48 segmentos de mercado, com base na opinião de mais de 1 milhão de consumidores em todo o Brasil.
A Honda coloca o cliente no centro de suas decisões e busca oferecer uma experiência completa em todas as etapas da compra. Esse compromisso é sustentado pela ampla rede de concessionárias, com mais de 210 pontos em todo o Brasil, que garante atendimento padronizado e de alta qualidade.
1. Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação e oferecer a você um conteúdo personalizado sobre nossos produtos e serviços. Ao continuar navegando, consideramos que você está ciente de nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.
2. Fique atento a fraudes envolvendo ofertas e promoções de produtos ou serviços Honda, procure uma concessionária autorizada ou nossos canais oficiais, para saber mais clique aqui